terça-feira, 31 de maio de 2011

SOTWARES PARA ENGENHARIA CIVIL

MS PROJECT 

Software de Gerenciamento de Projetos, uma das ferramentas mais utilizadas pelo mercado em função dos recursos de gerenciamento que oferece e da facilidade operacional que apresenta.



AUTO-CAD 

É utilizado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões (2D) e para criação de modelos tridimensionais (3D). É amplamente utilizado em arquitetura, design de interiores,engenharia em geral(civil, elétrica, mecânica) e em vários outros ramos da indústria. 

RM ORCA
Utilizado pelas empresas de engenharia para elaboração de orçamento de obra.

VOLARE

Elabora o orçamento, o planejamento, os suprimentos e o controle de obras em uma plataforma única. Possui uma base de dados completa e moldável às necessidades do usuário.

CONCRETO 100

Software para projeto de estruturas de concreto armado, conceituada empresa de desenvolvimento de software para cálculo estrutural. Inclui o lançamento estrutural, cálculo de solicitações, deslocamento, fissuração, dimensionamento, detalhamento e desenho de armadura para os elementos de lajes, vigas, pilares, sapatas, blocos e escadas.

AUTOPOWER

O Autopower é um software aplicativo do CAD completo e ágil para elaboração de projetos elétricos, telefônicos, TV, interfone, som, alarme e lógica. Com desenhos gerados no padrão DWG, o software trabalha com baixa e média tensão (127/220/380/440v) Mono, Bi, Trifásico (de acordo com a ABNT) e com as tabelas das concessionárias de todo Brasil.



Todos tem o seu preço, porém seus recursos e resultados são muito bons. Vejam no site da pine: http://www.piniweb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário